quinta-feira, 9 de junho de 2011

Homeopatia pode curar homossexualidade, dizem médicos cristãos

Homeopatia pode curar homossexualidade, dizem médicos cristãos

O Sindicato dos Médicos Católicos (UCP) da Alemanha está oferecendo em seu site um tratamento homeopata que cura a homossexualidade. Chamado de “Terapias Alternativas para a Homossexualidade” o método é oferecido como a única forma de fazer com que indivíduos com inclinação para a homoafetividade sejam “tratados” e “curados”.

(...)
Em 1993 a Organização Mundial de Saúde (OMS) não classifica mais a homossexualidade como doença. Mesmo sabendo disso a associação médica e religiosa apresenta algumas opções para a “cura’ como n “os tratamentos homeopáticos… com diluições, por exemplo, da chamada platina”, a “psicoterapia” e o “aconselhamento espiritual”.

“Conhecemos um certo número de pessoas com sentimentos homossexuais que sofrem muito e passam por um estado de emergência espiritual e psicológica”, declarou o líder da associação médica Gero Winkelmann para a revista online Telepolis.

“Se alguém está infeliz, doente ou sente que precisa de socorro, precisa ter a oportunidade de encontrar opções de ajuda como nós.”

(...)
Winkelmann defende os tratamentos alternativos dizendo que as intenções da organização não são “ferir ou pressionar ninguém”, mas oferecer uma “posição e opinião médica” para os interessados.

Mesmo que a UCP afirme não representar as políticas oficiais dos católicos, a Igreja Católica Alemã continua a lidar duramente em sua abordagem à homossexualidade, afastando sacerdotes que se assumem publicamente.

Fonte: Gospel Prime
Com informações Pavablog

Fonte na íntegra: http://www.walcordeiro.com.br/v1/2011/06/04/homeopatia-pode-curar-homossexualidade-dizem-medicos-cristaos/

3 comentários:

  1. Por favor, como consigo o tratamento?
    Alguém me manda o material por email? Preciso de ajuda estou com vergonha de perguntar ao meu antigo médico homeopata, preciso de indicação de médicos que fazem esse tratamento.

    Se souber, por favor me mande email!

    worsepunisher@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor gente, não é exagero dizer que é um caso de vida ou morte... É um problema muito sério mesmo! Só quem sofre sabe!

      Excluir
  2. Bom dia !

    Eu sou cliente habitual de um website de uma farmácia que tembém vende produtos homeopáticos, eu tenho usado já á bastante tempo um website bastante bom, grande qualidade de atendimento!

    https://www.soin-et-nature.com/fr/

    ResponderExcluir