quarta-feira, 5 de agosto de 2009

HOMOSSEXUALISMO É ESPIRITUAL,DIZ

o cientista político aposentado da UFPE e Bispo anglicano e se solidariza com psicóloga censurada.

Em apoio à psicóloga Rozangela Justino, o bispo anglicano Robinson Cavalcanti, expressou o seu mais veemente protesto por esse ato de perseguição heterofóbico do Conselho Federal de Psicologia, e a sua mais profunda solidariedade à psicóloga Rozangela Justino, encorajando-a a prosseguir o seu trabalho profissional. A psicóloga na última sexta-feira, dia 31, recebeu censura pública do conselho.

“Trata-se de um conflito político e ideológico, e não científico. O homossexualismo é uma doença espiritual, um distúrbio emocional e uma perversão moral em sua prática. Apoiar pastoralmente a conversão e a santidade, e apoiar psicoterapeuticamente aos quebrantados são expressões de amor ao ser humano que busca superar as suas limitações e buscar a realização desenhada pelo Criador”, afirmou Dom Robinson Cavalcanti.

A Diocese do Recife, hoje sob autoridade primacial da Igreja Anglicana no Cone Sul da América, apóia a Resolução 1.10 da Conferência de Lambeth, 1998, sobre Sexualidade Humana da Comunhão Anglicana.

Fonte: http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=5478

Nenhum comentário:

Postar um comentário