domingo, 21 de junho de 2009

CONTRA A HOMOSSEXUALIZAÇÃO DO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA.

CHEGOU A NOSSA HORA! Chegou a sua hora povo brasileiro!
Chegou a sua hora, psicólogo brasileiro!
Por Rozangela Justino
21 de junho de 2009.

Você deve estar estranhando o fato de há algum tempo eu não estar lhe enviando mensagens e nem os informativos da ABRACEH. Foram muitas lutas e uma delas: tivemos problemas em nosso único computador em funcionamento - os endereços eletrônicos e arquivos só os recuperamos mais recentemente. Conseguimos colocar alguns informativos no blog: http://rozangelajustino.blogspot.com mas não foi possível colocar mensagens atualizadas no site da ABRACEH: WWW.abraceh.org.br . Só atualizado hoje. Mas chegou hora de compartilhar com você que o tamanho da nossa luta não tem se comparado à vitória que Deus nos tem dado!

“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (1 Cor. 2:9)

Desde o dia 25 de maio temos feito diversos manifestos que denominamos “MANIFESTO DO SILÊNCIO” porque Rozangela Justino recebeu uma carta do CFP - Conselho Federal de Psicologia que marcou o seu julgamento para o dia 25 de maio de 2009. Rozangela está sendo julgada, já condenada à CENSURA PÚBLICA pelo CRP-RJ, por apoiar pessoas que voluntariamente desejam deixar a atração pelo mesmo sexo. Tal julgamento foi remarcado para o dia 31 de julho de 2009 e precisamos continuar o nosso manifesto. Maiores informações acerca do procedimento está no site da ABRACEH e no blog da Rozangela Justino. Algumas fotos do manifesto já realizado podem ser vistas no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#AlbumList.aspx?rl=ms

Ainda que impedidos de realizar uma grande divulgação para juntar mais pessoas para o primeiro, o MANIFESTO DO SILÊNCIO fez barulho no céu e Deus atendeu as nossas petições! Dentre as vitórias que podemos contabilizar foi o fato de uma autoridade ter abraçado a nossa causa!

Quem?
O Deputado Federal PAES DE LIRA, não evangélico, católico (não sabemos se praticante). A importância deste fato é que ele não pode ser acusado de evangélico fundamentalista e nem de católico fundamentalista. O Deputado PAES DE LIRA é simplesmente um homem que representa o sistema de crenças e valores comuns do povo brasileiro - acredita em Deus e declarou no Programa Super Pop, Rede TV, ser casado há 30 anos e ter filhos. Criador de um Projeto de Lei de ação afirmativa onde declara que o casamento no Brasil é só entre um homem e uma mulher tem causado desagrado entre os ativistas do movimento pró-homossexualismo. O Deputado Paes de Lira mostrou-se firme e seguro ao falar na Rede TV que estava se expondo ao não voto dos ativistas gays! Louvado seja Deus pela vida deste homem! O programa Super Pop pode ser visto em seu blog: http://deputadopaesdelira.blogspot.com

Seus feitos a nosso favor neste início de mês (junho de 2009):
1) Apresentou um Decreto Legislativo ( número 1640, de 2009) para sustar a aplicação do parágrafo único do Art 3º e o 4º da Resolução do Conselho Federal de Psicologia 01/99 que estabelece normas em relação à questão da orientação sexual;
2) Conseguiu levar à aprovação um requerimento, juntamente com o Deputado Pr Pedro Ribeiro-CE, por unanimidade, à Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados Federais para a realização de uma audiência pública, para que eu, Rozangela Justino, psicóloga, Joide Miranda (que deixou a condição de travesti), Claudemiro Soares (escritor do livro sobre abordagens terapêuticas para deixar a homossexualidade, ele mesmo tendo saído dela), além do Pastor Silas Malafaia e um representante da CNBB pudéssemos expressar o nosso ponto de vista acerca do Estatuto da Família e Leis da Homofobia. O movimento pró-homossexualismo tem tido livre acesso ao Congresso Nacional para fazer apologia aos seus valores e apresentar a sua política ditatorial para a liberação de todas as formas de expressão sexual e calar os contrários, incluindo pena de prisão. Mostrarmos o nosso posicionamento numa audiência pública, além de ir aos gabinetes como já o temos feito, é um grande avanço do Movimento de Apoio ao Ser Humano e à Família dentro do Congresso Nacional. Uma das muitas formas de sermos sal e luz na terra!

Vejam o perfil o Deputado Paes de Lira:

PAES DE LIRA - PTC/SP

Jairo Paes de Lira
Nascimento: 30/03/1953
Profissões: Administrador de Empresas e Coronel da Polícia Militar
Filiação: Geraldo Paes de Lira e Maria da Silva Lira
Legislaturas: 2007-2011
Gabinete: 267, Anexo 3, Fone: 3215-5267, Fax: 3215-2267
Email: dep.paesdelira@camara.gov.br

Dentre os seus assessores há representantes com patentes militares que já trabalhavam ao longo dos anos fora da Câmara com o Deputado Paes de Lira e atestam que ele é um homem de conduta ilibada, com valores morais consistentes, razão pela qual continuam trabalhando com ele. Um Deputado assim com uma equipe de trabalho dessas disposta a arregaçar as mangas em prol do povo brasileiro é que mais necessitamos!

Parabéns, São Paulo, pelo seu Deputado!

O Dep. Paes de Lira chegou ao Congresso Nacional em substituição ao Deputado Clodovil. Embora vivenciasse a homossexualidade o Deputado Clodovil defendia a vida humana e os valores familiares. Declarava, inclusive, que se candidatou às eleições porque Deus assim o conduziu e não tinha orgulho da vida gay. Algumas pessoas contam que ele aceitou a JESUS como Senhor e Salvador no leito da morte. No Google você poderá facilmente assistir ao vídeo: “clodovil-e-vaiado-por-movimento-gay” porque esperavam dele uma atuação mais eficaz em defesa do que chamam de direitos gays e se frustraram. No lugar do Deputado Clodovil surge o Deputado Paes de Lira para realizar o que o Deputado Clodovil possivelmente desejaria, mas Deus o levou ficando este cajado para o Deputado Paes de Lira.


ESCREVA um e-mail para o Deputado Paes de Lira. Precisamos expressar o nosso contentamento para com ele, dar um retorno acerca dos seus feitos como incentivo para que ele represente o povo brasileiro com mais alegria! Todos nós somos muito ocupados, mas precisamos gastar um tempo para valorizar o que de bom tem realizado os nossos parlamentares. Parabenize-o pela sua atuação em defesa do direito da livre expressão de pensamento e não censura científica, e ainda por defender os valores familiares e a perpetuação da espécie humana - e o que mais você desejar. Sabemos que abraçando a nossa causa a sua luta será grande, e precisamos mostrar que estamos com ele nesta luta em prol do nosso povo!


E-mail do Deputado Paes de Lira: dep.paesdelira@camara.gov.br
Se você for eleitor em São Paulo diga isso para ele. Identifique-se se é pastor, psicólogo, psiquiatra, advogado, outro profissional ou líder de alguma instituição e quantas pessoas você representa. Precisamos pensar em reeleger o Deputado Paes de Lira que chegou não só para prometer, mas para fazer acontecer no Congresso Nacional!

Nossa aproximação do Deputado Paes de Lira:
O Deputado Paes de Lira foi humilhado por ter se posicionado contra as colocações dos ativistas do movimento pró-homossexualismo dentro de um evento promovido por eles na Câmara dos Deputados Federais. Por ter criado o seu Projeto de Lei declarando que casamento é somente entre o homem e a mulher, os ativistas disseram que o Deputado não seria reeleito por estar trabalhando contra o movimento social deles. Sabendo desta situação, nove pessoas do Movimento de Apoio, incluindo três que deixaram a homossexualidade, foram ao Gabinete do Deputado Paes de Lira, no dia 29 de maio de 2009, na oportunidade em que estivemos no DF fazendo o nosso “Manifesto do Silêncio” e parabenizamos o posicionamento do Deputado Paes de Lira. Oramos por ele e toda a sua equipe de trabalho, e profetizamos a sua reeleição.

Mais uma vez, São Paulo, parabéns pelo seu Deputado!

Você poderá acompanhar os feitos do Deputado Paes de Lira em seu blog: http://deputadopaesdelira.blogspot.com/ e ouvir o seu pronunciamento em apoio à psicóloga Rozangela Justino. Durante todos estes anos, é a primeira vez que tomo conhecimento que um Deputado fez um discurso público a favor de um psicólogo que apóia pessoas que voluntariamente desejam deixar a atração pelo mesmo sexo. Faça comentários acerca da condução que o Deputado tem dado a estas questões no espaço do seu blog.

Por conta do seu Projeto de Lei, o programa Super-Pop da Rede TV preparou uma armadilha para o Deputado Paes de Lira colocando-o sozinho no meio das lobas e lobos - a platéia estava lotada de ativistas do movimento pró-homossexualismo. Conhecendo o perfil deste programa sabemos que este, claramente, faz apologia à liberação sexual, ao movimento pró-homossexualismo, e querem se divertir ridicularizando pessoas que apresentam valores e princípios morais e cristãos. Quando tomei conhecimento da ida do Deputado à Rede TV acionamos nossa rede de oração, pastores e missionários brasileiros e do exterior, além de suas igrejas e Deus deu muita graça, sabedoria e segurança ao Deputado que não cedeu à pressão dos ativistas. Parabéns Deputado Paes de Lira!

Quiseram incutir na cabeça do ouvinte as seguintes idéias de forma a inverter os valores:

1)A primeira inverdade: O mais importante é o amor que existe entre as pessoas não importando se este amor é o erótico entre duas pessoas do mesmo sexo. Esta argumentação dos ativistas é enganosa. Não é o amor homossexual que se aplica a este mandamento de Deus: amar uns aos outros. O maior mandamento é amar a Deus acima de todas as coisas! Deus ama a pessoa que está homossexual, mas não a homossexualidade em si, nos assegura a sua Palavra!

2)A segunda inverdade: Que o Projeto de Lei que o Deputado criou é “TOIN!!!” (expressão da Luciana Gimenez) - quiseram ridicularizar o Deputado Paes de Lira e o casamento heterossexual com argumentos de que em países “desenvolvidos” o casamento gay já é uma realidade, que o casamento hetero está falido. Damos graças a Deus por sermos brasileiros e não nos renderemos ao modismo contrário aos nossos valores e a nossa fé cristã. Quem disse que a França e outros países do exterior são melhores que nós, brasileiros! As leis contra a vida humana, a família e os princípios cristãos têm contribuído para o extermino da cultura européia e, nós, brasileiros somos bastante inteligentes para não reproduzirmos o que vem destruindo as outras nações – o povo brasileiro não vai se render ao modismo da cultura da morte! Deus tem promessas para o Brasil – este será o celeiro do mundo, inclusive o celeiro espiritual. Graças a Deus por ter levantado mais um Deputado pró-vida e pró-família em nossa Pátria amada!

3)A terceira inverdade: Que pode existir duas mães biológicas, dois pais e que estes são zelosos para com os filhos. Omitiram o fato de que para estas crianças existirem foram necessários o óvulo e o espermatozóide, ou seja, duas mulheres e dois homens não podem procriar. Quanto à paternidade e à maternidade não é o fato de ser gay que vai garantir a boa maternidade e paternidade. Cabe a pergunta: que valores poderão transmitir para os filhos um casal que adota a liberação sexual e homossexualidade como estilo de vida? Como será a educação gay para as crianças? Melhor que aquele que valoriza a heterossexualidade? O brasileiro não vai digerir mais essa!

Este programa não é sério – as pessoas ligam a TV nesta programação para se divertirem e ficou evidente a montagem do cenário para vender um produto que não faz parte do sistema de crenças e valores da sociedade brasileira - o povo brasileiro não engole facilmente o estilo de vida gay. A produção perdeu o seu tempo ao tentar fazer a cabeça do brasileiro para aceitar a ideologia gay.

O Deputado Paes de Lira promete mais feitos que ainda não podemos divulgar ainda. Acompanhe sempre os informativos em seu blog. A sua equipe de assessores, incluindo a jurídica e a de comunicação é excelente!


DEPUTADO HENRIQUE AFONSO-PT-AC
Parabéns ACRE, pelo seu Deputado!

Não podemos deixar cair no esquecimento que o Deputado Henrique Afonso foi julgado e a sua sentença está para sair ainda este mês. Ele corre o risco de ser expulso do partido. Peço o seu apoio para o Deputado Henrique Afonso-PT-AC. A acusação que está sobre o Deputado Henrique Afonso: defender a vida, a família e os princípios cristãos. Deputado Henrique Afonso se posiciona contra as Leis da homofobia dentro do Congresso Nacional e tem defendido a vida se posicionando contra os projetos pró-aborto. Por estas razões, as feministas do PT estão querendo que ele seja expulso. Entendam que o movimento feminista que está por trás dos Projetos de Leis pró-aborto é o mesmo pró-homossexualismo - a maioria das feministas vivenciam o lesbianismo.

Protocolei um carta em nome da ABRACEH na liderança do PT no Congresso Nacional no dia 18 de junho de 2009 que pode ser vista no site da ABRACEH. Você poderá enviar um e-mail para: lid.pt@camara.gov.br como também telefonar para (61) 3215-9102 contestando esta possível cassação do mandato do Deputado Henrique Afonso, que é evangélico (pastor presbiteriano) homem incansável no Congresso Nacional, com posicionamentos firmes em defesa da vida, família e dos princípios cristãos. Escreva também um e-mail em apoio ao Deputado Henrique Afonso e ore para Deus fortalecê-lo. Seu e-mail: dep.henriqueafonso@camara.gov.br

Muitas outras lutas e bênçãos estaremos compartilhando em outras mensagens. Se Deus já nos abençoou com o pouco número de pessoas que participaram do “MANIFESTO DO SILÊNCIO”, imagine se todos nós juntos, um número maior de pessoas se manifestarem, o que Deus não fará!

Junte-se a nós e que Deus nos abençoe, em nome de JESUS!
Rozangela Justino
rjustino@urbi.com.br
rozangelajustino@abraceh.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário